Requalificação da R. da Eirinha | Rio de Mouro

A Câmara Municipal de Sintra informa que vai iniciar, no decorrer da semana de 29 de julho a 2 de agosto, os trabalhos de melhoria das condições de circulação pedonal, na Rua da Eirinha, na freguesia de Rio de Mouro.

Com duração prevista de 75 dias, esta intervenção levada a cabo pela autarquia de Sintra vai decorrer numa área aproximada de 400m² e os trabalhos de beneficiação consistem na otimização de estacionamentos do lado esquerdo da via, substituição de lancil, execução de bolsas de estacionamento, execução de passadeira e respetiva sinalização vertical e horizontal.

A intervenção vai permitir a melhoria das condições de circulação pedonal e está inserida na Empreitada para a Melhoria das Condições de Circulação Pedonal, que e representa para a autarquia na globalidade das intervenções, nesta freguesia, um investimento de cerca de 153 mil euros.

A Câmara Municipal de Sintra agradece desde já a compreensão e colaboração de todos.

Mapa da localização