AVISO | Corte de trânsito na Av. Veiga da Cunha em Belas

A Câmara Municipal de Sintra dá início a uma intervenção, de carácter urgente, para reparação da infraestrutura pluvial de elevada dimensão na Av. Veiga da Cunha, em Belas.

A intervenção, com início a 19 de agosto com um prazo de execução previsto de 30 dias, implica o corte total do trânsito entre o entroncamento da Rua Egas Moniz, de acesso à Idanha, com a Rua Chefe José Maria Rosa, Belas.

Em alternativa, o trânsito poderá circular pelos percursos abaixo indicados:

DESVIOS NORTE E SUL

DESVIO SUL / Trânsito que circula no sentido Sintra – Belas: Estrada da Portela - Av. Capitão António Gomes Rocha - Av. General Humberto Delgado (Monte Abraão) - EN117 a sul da A9 (com passagem pela Av. Miguel Bombarda, Rua Alexandre Herculano e Avenida da Marinha Portuguesa);

DESVIO NORTE / Trânsito que circula no sentido Belas – Sintra: O desvio poderá ser feito no sentido oposto ao anteriormente descrito ou pela EN117 (a norte da A9) - EN250-1 (com passagem pela Av. da Liberdade e Rua Sociedade 22 de Maio) - Estrada do Telhal.

A Câmara Municipal de Sintra agradece desde já a compreensão e colaboração de todos.

Mapa da localização