Reperfilamento da Rua D. Brites | Belas

A Câmara Municipal de Sintra inicia a 17 de agosto os trabalhos de reperfilamento da Rua D. Brites na Urbanização da Barota em Belas, na União de Freguesias de Queluz e Belas.

Os trabalhos levados a cabo pela Câmara de Sintra visam aumentar a oferta de estacionamento em 34 novos lugares, sendo otimizados no total 75 lugares de estacionamento. No local será também colocada contentorização semienterrada (do tipo moloks), em articulação com os Serviços Municipalizados de Água e Saneamento de Sintra (SMAS de Sintra). A intervenção contempla ainda melhorar os acessos pedonais, a fresagem e a pavimentação integral da via, numa área de intervenção estimada em 9.800m2.

A intervenção tem um prazo de execução de seis meses e irá ser realizada em três fases de modo a causar o menor transtorno aos munícipes.

Estas intervenções têm como objetivo melhorar as condições de segurança e conforto na circulação e inserem-se na Empreitada do Programa de Recuperação das Vias Rodoviárias, que corresponde a um investimento por parte da autarquia de cerca de 534 mil euros para esta freguesia.

A Câmara Municipal de Sintra agradece a compreensão e colaboração de todos.