Repavimentação da Rua Alves de Sá | Algueirão-Mem Martins

A Câmara Municipal de Sintra deu início aos trabalhos a repavimentação da Rua Alves de Sá, na freguesia de Algueirão-Mem Martins.

A intervenção de repavimentação levada a cabo pela autarquia tem uma duração prevista de um dia, mediante as condições atmosféricas.

Os trabalhos consistem na realização de fresagem e execução de repavimentações com pavimento do tipo betuminoso, com estrutura adequada para o efeito, com o intuito de criar um maior conforto, comodidade e segurança para os utilizadores.

Durante o período em que decorrem os trabalhos o trânsito automóvel estará sujeito a condicionamento.

Esta intervenção insere-se na Empreitada do Programa de Recuperação de Vias Rodoviárias da Junta de Freguesia de Algueirão Mem-Martins, com intervenção no valor total de empreitada de cerca 470 mil euros.

A Câmara Municipal de Sintra agradece a compreensão e colaboração de todos.