Trabalhos de recuperação de vias rodoviárias | Agualva

A Câmara Municipal de Sintra irá dar inicio a trabalhos de recuperação de vias rodoviárias em Agualva, na União das Freguesias de Agualva e Mira Sintra, no dia 2 de março.

Com prazo de execução previsto para um mês e meio, esta intervenção decorre na Rua Cidade de Viena, Rua Cidade de Amesterdão e Tv. da Bandarra, numa área aproximada de 1400 m².

Os trabalhos consistem na substituição dos pavimentos pedonais e aplicação de pavimentos tácteis junto a passadeiras; alteração das infraestruturas de telecomunicações aéreas por enterradas, e repavimentação das vias e parques de estacionamento.

Estas intervenções têm como objetivo melhorar as condições de segurança e conforto na circulação e inserem-se Empreitada Programa de Recuperação das Vias Rodoviárias, que corresponde a um investimento por parte da autarquia de cerca de 367 mil euros para esta freguesia.

A Câmara Municipal de Sintra agradece a compreensão e colaboração de todos.