Recuperação de vias rodoviárias | Rio de Mouro

A Câmara Municipal de Sintra tem em curso os trabalhos de reabilitação dos pavimentos rodoviários da Rua Ferreira de Castro, Rua Jorge Senna e Rua Almada Negreiros na Serra das Minas, freguesia de Rio de Mouro.

Os trabalhos levados a cabo pela autarquia decorrem numa área aproximada de 5.000 m² e consistem na fresagem, repavimentação das vias rodoviárias e dos parques de estacionamento e posterior execução de sinalização horizontal, tendo uma duração prevista de 7 dias, dependendo das condições meteorológicas que possam vir a registar-se.

Estas intervenções têm por objetivo melhorar as condições de segurança e conforto na circulação e inserem-se no Programa Municipal de Recuperação de Vias Rodoviárias da Freguesia de Rio de Mouro que representa na globalidade das intervenções, neste território, um investimento de cerca de 415 mil euros.

A Câmara Municipal de Sintra agradece a compreensão e colaboração de todos.