AVISO | Requalificação leva a condicionamentos de trânsito em S. João das Lampas

A Câmara Municipal de Sintra tem em curso os trabalhos de requalificação da Rua do Vale Figueiro, em São João das Lampas. A intervenção em causa dará lugar a condicionamentos de trânsito.

Os trabalhos levados a cabo pela autarquia consistem na aplicação de recarga e regularização com tout-venant e pavimentação betuminosa, prevendo-se que os trabalhos durem aproximadamente 3 ou 4 semanas, dependendo das condições meteorológicas que possam vir a registar-se.

Durante o período em que decorrem os trabalhos o trânsito estará condicionado entre as 07h00 e as 18h00.

Estas intervenções têm por objetivo melhorar as condições de segurança e conforto na circulação e estão inseridas no Programa Municipal de Recuperação de Vias Rodoviárias da União das Freguesias de São João das Lampas e Terrugem que representa para a autarquia na globalidade das intervenções, neste território, um investimento de cerca de 350 mil euros.

A Câmara Municipal de Sintra agradece a compreensão e colaboração de todos.