Reabilitação de vias rodoviárias no Bairro da Xetaria | Belas

A Câmara Municipal de Sintra informa que inicia, no dia 5 de dezembro, os trabalhos de beneficiação dos pavimentos rodoviários da Rua de Espanha e Av. de Portugal (troço até à Rua Catarina Eufémia), no Bairro da Xetaria, em Belas.

As intervenções levadas a cabo pela autarquia consistem na pavimentação destas duas artérias e têm uma duração prevista de 10 dias, dependendo das condições meteorológicas que possam vir a registar-se.

Estas intervenções têm por objetivo melhorar as condições de segurança e conforto na circulação e inserem-se no Programa Municipal de Recuperação de Vias Rodoviárias da União das Freguesias de Queluz e Belas que representa na globalidade das intervenções, neste território, um investimento de cerca de 420 mil euros.

A Câmara Municipal de Sintra agradece a compreensão e colaboração de todos.