Reabilitação do estacionamento da junto à Estação Ferroviária de Agualva/Cacém

A Câmara Municipal de Sintra inicia, a 23 de março, a reabilitação do parque de estacionamento na Rua Doutor António José de Almeida, situado junto á estação ferroviária de Agualva/Cacém, em Agualva.

Os trabalhos levados a cabo pela autarquia de Sintra vão decorrer numa área aproximada de 6000 m2 e consistem na repavimentação do piso rodoviário de dois parques de estacionamento e marcação de cerca de 254 lugares. A execução dos trabalhos processar-se-á de forma faseada para minimizar o transtorno causado.

Esta intervenção tem uma duração prevista de uma semana, dependendo das condições meteorológicas que possam vir a registar-se.

Durante o período em que decorrem os trabalhos sugere-se que sejam utilizados os parques de estacionamento alternativos na Rua de Cabo Verde e Avenida Doutor Miguel Freire da Cruz.

A reabilitação do parque de estacionamento decorre da empreitada Programa Municipal de Recuperação de Vias Rodoviárias – PRVR 2022 – Lote 1 que representa na globalidade das intervenções, neste território, um investimento de cerca de 367 mil euros.

A Câmara Municipal de Sintra agradece a compreensão e colaboração de todos.