Intervenção na Serra da Silveira | Belas

A Câmara Municipal de Sintra inicia, a 27 de março, trabalhos de manutenção de vias na Serra da Silveira, na União das Freguesias de Queluz e Belas.

Esta intervenção de manutenção levada a cabo pela autarquia abrange a Rua 1º de Maio, Rua dos Navegantes e a Rua Flor Bela, sem corte de trânsito. A beneficiação destas vias rodoviárias consiste em trabalhos de fresagem e pavimentação, numa área de intervenção de aproximadamente 4000 m2, com duração prevista de cinco dias.

Inserida na Empreitada do Programa Municipal de Recuperação de Vias Rodoviárias cujo investimento ascende os 400 mil euros, neste território, esta intervenção vem valorizar o espaço público, melhorando as condições de segurança para peões e condutores.

A Câmara Municipal de Sintra agradece desde já a compreensão e colaboração de todos.