Reabilitação de pavimentos rodoviários concluída | Fontanelas

A Câmara Municipal de Sintra concluiu os trabalhos de reabilitação dos pavimentos rodoviários da Rua das Mimosas, Azinhaga dos Juncais (parcial), Rua da Prega, Rua do Talho (parcial), Rua da Escola (parcial), Rua Fria, Rua Cantinho do Sossego, Rua da Cabine e Rua dos Caniçais, em Fontanelas, União das Freguesias de São João das Lampas e Terrugem.

Os trabalhos levados a cabo pela autarquia consistiram na fresagem, retificação de cotas das tampas do sistema de drenagem de águas e pavimentação betuminosa.

Estas intervenções foram efetuadas no âmbito do Programa Municipal de Recuperação de Vias Rodoviárias da União das Freguesias de São João das Lampas e Terrugem que representa na globalidade das intervenções, neste território, um investimento de cerca de 370 mil euros.