Reabilitação de pavimentos rodoviários | Colares

A Câmara Municipal de Sintra inicia no dia 12 de maio (quinta-feira), os trabalhos de reabilitação dos pavimentos rodoviários da Rua António Pimenta, Rua dos Depósitos de Água e Caminho do Rio do Milho, em Gigarós, na freguesia de Colares.

Os trabalhos levados a cabo pela autarquia consistem na limpeza, fresagem, reforço do pavimento com tout venant e pavimentação betuminosa

Prevê-se que os trabalhos durem aproximadamente 8 dias, dependendo das condições meteorológicas que possam vir a registar-se.

Estas intervenções têm por objetivo melhorar as condições de segurança e conforto na circulação e insere-se no Programa Municipal de Recuperação de Vias Rodoviárias da Freguesia de Colares que representa na globalidade das intervenções, neste território, um investimento de cerca de 209 mil euros.

A Câmara Municipal de Sintra agradece a compreensão e colaboração de todos.