AVISO | Perturbações do abastecimento de água em algumas zonas de Sintra

A Câmara Municipal de Sintra informa que os Serviços Municipalizados de Água e Saneamento de Sintra (SMAS de Sintra) vão realizar uma intervenção que originará perturbações/ interrupções temporárias do abastecimento de água, no dia 9 de maio, em diversas localidades da União das Freguesias de S. João das Lampas e Terrugem e União das Freguesias de Sintra.

As perturbações/interrupções vão realizar-se entre as 09h00 e as 13h00, afetando as seguintes localidades:

• Aldeia Galega;
  • Alfaquiques;
  • Casal da Granja;
  • Chilreira:
  • Codiceira;
  • Fachada;
  • Pedras da Granja;
  • Várzea de Sintra (Beco da Eira, Beco da Serra, Beco do Barracão, Beco 30 de Junho, Rua Casal Brandão, Rua da Escola Velha, Rua da Fundação, Rua das Chesmas, Rua do Cano, Rua do Casal, Rua dos Pinheiros, Rua General Humberto Delgado, Travessa Doutor Coutinho Pais).

Os SMAS de Sintra agradecem a sua compreensão.

Saiba mais em smas-sintra.pt