Reabilitação de pavimentos e sistemas de drenagem | Algueirão-Mem Martins

A Câmara Municipal de Sintra inicia a 25 de outubro, segunda-feira, a reabilitação de pavimentos e sistemas de drenagem, em diversos arruamentos da freguesia de Algueirão-Mem Martins.

A intervenção consiste na limpeza do pavimento, revisão da drenagem pluvial, reparação de passeios e lancis, fresagem e posterior pavimentação betuminosa, sendo realizada no âmbito da Empreitada de Reabilitação de Pavimentos e Sistemas de Drenagem na Freguesia de Algueirão - Mem Martins.

Os trabalhos acontecem nos seguintes arruamentos de Mem Martins:

• Rua Abade Faria
  • Rua Jorge de Castilho
  • Rua Plácido de Abreu
  • Rua Bartolomeu de Gusmão
  • Avenida Major Aviador Humberto da Cruz

Os trabalhos terão acompanhamento policial e não estando previsto cortes de trânsito, apenas desvios e condicionamentos pontuais à circulação rodoviária.

A Câmara Municipal de Sintra prevê que os trabalhos durem aproximadamente 5 dias, dependendo das condições meteorológicas e agradece desde já a compreensão de todos.