Programa Municipal de Recuperação de Vias Rodoviárias | Massamá e Monte Abraão

A Câmara Municipal de Sintra informa que irá iniciar, no dia 11 de julho, os trabalhos de reabilitação de vias rodoviárias na União das Freguesias de Massamá e Monte Abraão.

Com o prazo de execução de uma semana, esta intervenção decorre na Rua Alves de Sousa, Largo 25 de Abril e Rua Professor Doutor Virgílio Machado (2. ͣ fase da obra), numa área aproximada de 5.300 m². Os trabalhos levados a cabo pela Câmara de Sintra consistem na realização de trabalhos de fresagem, repavimentação das vias e parques de estacionamento, e a colocação de sinalização horizontal.

Esta intervenção tem por objetivo melhorar as condições de segurança e conforto na circulação e está inserida no Programa Municipal de Recuperação de Vias Rodoviárias da União das Freguesias de Massamá e Monte Abraão que representa para a autarquia, na globalidade das intervenções neste território, um investimento de cerca de 584 mil euros.

A Câmara Municipal de Sintra agradece desde já a compreensão e colaboração de todos.

Mapa da localização