Programa Municipal de Recuperação de Vias Rodoviárias | Agualva e Mira Sintra

A Câmara Municipal de Sintra informa que irá iniciar, no dia 15 de julho, os trabalhos de reabilitação de vias rodoviárias na Av. dos Missionários e pracetas adjacentes, na União das Freguesias de Agualva e Mira Sintra.

Os trabalhos levados a cabo pela Câmara de Sintra, numa área aproximada de 6.600m², consistem na fresagem e repavimentação das vias e parques de estacionamento, e a colocação de sinalização horizontal.

Esta intervenção, com prazo de execução de duas semanas, tem por objetivo melhorar as condições de segurança e conforto na circulação e está inserida no Programa Municipal de Recuperação de Vias Rodoviárias da União das Freguesias de Agualva e Mira Sintra que representa para a autarquia na globalidade das intervenções, neste território, um investimento de cerca de 439 mil euros.

A Câmara Municipal de Sintra agradece desde já a compreensão e colaboração de todos.

Mapa da localização