Novo parque de estacionamento em Ouressa concluído | Mem Martins

A Câmara Municipal de Sintra concluiu os trabalhos de execução do novo parque de estacionamento na Rua José Afonso e Rua João Maria Magalhães Ferraz, no Bairro de Ouressa, na freguesia de Algueirão Mem Martins.

A intervenção levada a cabo pela autarquia envolveu a realização de trabalhos de construção civil, movimentação de terras, regularizações em tout-venant, pavimentações, melhoramento e execução de infraestruturas de circulação pedonal, criação de 45 lugares de estacionamento e aumento da área de parqueamento para ciclomotores e motociclos.

Estes trabalhos tiveram por objetivo aumentar o número de lugares de estacionamento disponíveis no Bairro de Ouressa e melhorar as condições de segurança e conforto na circulação. A empreitada está inserida no Programa Municipal de Recuperação de Vias rodoviárias da freguesia de Algueirão-Mem Martins que representa para a autarquia, na globalidade das intervenções, neste território, um investimento de cerca de 470 mil euros.