AVISO | Interrupção do abastecimento de água em Agualva e Belas

A Câmara Municipal de Sintra informa que os Serviços Municipalizados de Água e Saneamento de Sintra (SMAS de Sintra) irão proceder à suspensão temporária do abastecimento de água no dia 12 de maio, sexta-feira, em diversos locais da União das Freguesias de Agualva e Mira Sintra e União das Freguesias de Queluz e Belas.

O abastecimento de água será suspenso no dia 12 de maio, sexta-feira, entre as 09h00 e as 13h00 nos seguintes arruamentos:

▪ Av. Infante Dom Henrique (troço entre a Rua Sociedade 22 de Maio e a Travessa do Forno da Cal);

▪ Estrada do Penedo Cintrão; (B)

▪ Rua da Figueirinha;

▪ Rua da Liberdade (N.° pares entre a Rua Doutor António Joaquim de Sá Oliveira e a Rua Sociedade 22 de Maio);

▪ Rua da Liberdade (troço entre a Estrada do Penedo Cintrão e a Rua Octávio Homem);

▪ Rua Sociedade 22 de Maio (troço entre a Av. ª Infante Dom Henrique e a Estrada Penedo Cintrão);

▪ Rua Sociedade 22 de maio (troço entre a Rua da Liberdade e a Av. Veiga e Cunha); (B)

▪ Travessa da Boa Vontade; (B)

▪ Travessa do Dente D’Alho;

▪ Travessa do Penedo Cintrão.

Os SMAS de Sintra agradecem a compreensão de todos.

Saiba mais em smas-sintra.pt