AVISO | Interrupção do abastecimento de água em Pêro Pinheiro e Morelena

A Câmara Municipal de Sintra informa que os Serviços Municipalizados de Água e Saneamento de Sintra (SMAS de Sintra) irão proceder à suspensão temporária do abastecimento de água no dia 15 de maio, segunda-feira, em diversos locais de Pêro Pinheiro e Morelena, na União das Freguesias de Almargem do Bispo, Pêro Pinheiro e Montelavar.

O abastecimento de água será suspenso no dia 15 de maio, segunda-feira, entre as 09h00 e as 13h00 nos seguintes locais:

Morelena

• Bairro Novo do Condado, Estrada do Urmal, Rua Capitão Américo dos Santos, Rua da Fonte, Rua das Tomadas, Rua do Condado, Rua do Ligeiro, Rua dos Bons Amigos, Rua José Carvalho, Rua Manuel Cabeça, Rua Penedo do Lobo, Travessa do Jacinto e Travessa Particular.

Pêro Pinheiro

• Casal dos Gosmos, Estrada Casal das Vivas, Rua Alto de Palmeiros, Rua da Escola, Rua das Olelas e Rua Irmãos Julião.

Os SMAS de Sintra agradecem a compreensão de todos.

Saiba mais em smas-sintra.pt