Intervenção na Avenida João de Belas | Belas

A Câmara Municipal de Sintra inicia, a 29 de março, os trabalhos de requalificação da Avenida João de Belas, na União das Freguesias de Queluz e Belas.

A intervenção da autarquia tem por objetivo interligar o parque florestal da Serra da Carregueira ao Eixo Verde-Azul.

Os trabalhos vão decorrer numa área aproximada de 8.200 m² e irão contemplar a criação de um percurso pedonal e ciclável, no lado este da ribeira, a instalação de contentores de resíduos urbanos enterrados e a repavimentação do piso rodoviário. Prevê-se que os trabalhos durem aproximadamente 3 meses, dependendo das condições meteorológicas que possam vir a registar-se.

Esta intervenção insere-se no Programa Municipal de Recuperação de Vias Rodoviárias da União das Freguesias de Queluz e Belas que representa na globalidade das intervenções, neste território, um investimento de cerca de 337mil euros.

A Câmara Municipal de Sintra agradece a compreensão e colaboração de todos.