Condicionamento de trânsito na R. do Sol Poente | Azóia

A Câmara Municipal de Sintra iniciou, esta quinta-feira, 2 de novembro, os trabalhos de requalificação da Rua do Sol Poente, na Azóia, na freguesia de Colares.

Com uma duração prevista de apenas três dias, os trabalhos a realizar pela autarquia consistem na fresagem, retificação de cotas das tampas do sistema de drenagem de águas e pavimentação betuminosa.

Durante o período em que decorrem os trabalhos o trânsito automóvel estará condicionado e será implementada sinalização temporária no local.

Esta intervenção tem por objetivo melhorar as condições de segurança e conforto na circulação e está inserida no Programa Municipal de Recuperação de Vias Rodoviárias da freguesia de Colares que representa para a autarquia na globalidade das intervenções, neste território, um investimento de cerca de 233 mil euros.

A Câmara Municipal de Sintra agradece a compreensão e colaboração de todos.