AVISO | Corte de trânsito na Estrada da Ulgueira

A Câmara Municipal de Sintra iniciou, a 30 de outubro, os trabalhos de requalificação da Estrada da Ulgueira, freguesia de Colares.

Com uma duração prevista de cinco dias, os trabalhos a realizar pela autarquia consistem na fresagem, retificação de cotas das tampas do sistema de drenagem de águas e pavimentação betuminosa. A intervenção contempla, ainda, a ligação desta artéria à Estrada Nova.

A realização dos trabalhos implica o corte de trânsito nesta artéria e será implementada sinalização temporária no local.

Esta intervenção tem por objetivo melhorar as condições de segurança e conforto na circulação e está inserida no Programa Municipal de Recuperação de Vias Rodoviárias da freguesia de Colares que representa para a autarquia na globalidade das intervenções, neste território, um investimento de cerca de 233 mil euros.

A Câmara Municipal de Sintra agradece a compreensão e colaboração de todos.