Condicionamento de trânsito na Estrada do Algueirão

No âmbito da empreitada de reabilitação de pavimentos e sistemas de drenagem na Freguesia de Algueirão – Mem Martins, será intervencionada, a partir de dia 5 de agosto, a Estrada do Algueirão, prevendo-se que a intervenção dure uma semana, sendo necessário proceder-se ao corte total da circulação no troço a intervencionar e a implementação de um desvio.

Os trabalhos que consistem na fresagem do pavimento existente e posterior repavimentação do mesmo em betão betuminoso.

Mais se informa que no âmbito da mesma empreitada, terá início a partir do dia 19 de agosto a intervenção na Rua Manuel Conde (antiga Estrada da Barrosa). 

Os trabalhos consistem na fresagem do pavimento existente e posterior repavimentação em betão betuminoso. Neste troço está também prevista a construção de alguns troços de passeio, a reparação de outros troços que se encontram em mau estado de conservação e a revisão da drenagem pluvial existente, com a construção de alguns troços de valeta de betão. Prevê-se que a pavimentação dure aproximadamente uma semana, decorrendo entre os dias 19 e 23 de agosto, e os restantes trabalhos decorram na sequência da mesma, com uma duração estimada de três semanas.


Imprimir