Condicionamento de trânsito na Av. José Régio | Massamá

A Câmara Municipal de Sintra inicia, no dia 28 de agosto, os trabalhos de instalação de duas grelhas transversais de recolha de águas pluviais na Av. José Régio, em Massamá, União das Freguesias de Massamá e Monte Abraão.

Esta requalificação, levada a cabo pela autarquia, tem por objetivo melhorar o sistema de escoamento de águas pluviais na zona.

Com uma duração prevista de duas semanas, os trabalhos a efetuar implicarão o encerramento das vias rodoviárias, ainda que de forma faseada, prevendo-se o encerramento de cada uma das vias de circulação por um período de uma semana.

Esta intervenção está inserida no Programa Municipal de Recuperação de Vias Rodoviárias – Lote 7 que representa para a autarquia, na globalidade das intervenções, um investimento de cerca de 584 mil euros.

A Câmara Municipal de Sintra agradece a compreensão e colaboração de todos.