Concluídos trabalhos de reperfilamento da R. Doutor Francisco Ribeiro de Spínola | Massamá

A Câmara Municipal de Sintra já concluiu os trabalhos de reperfilamento da Rua Doutor Francisco Ribeiro de Spínola em Massamá.

A intervenção representou um investimento por parte da autarquia de cerca de 85 mil euros e decorreu inserido na Empreitada de Reabilitação de Pavimentos e Sistemas de Drenagem da União das Freguesias de Massamá e Monte Abraão e tem como objetivo melhorar as condições do espaço afeto a estacionamento.

Os trabalhos visaram a repavimentação e reperfilamento desta artéria, aumentar a oferta de lugares de estacionamento, através da redução da dimensão da faixa de rodagem, tornando a rua apenas em sentido único - neste caso em sentido ascendente.