Beneficiação do Impasse Joaquim Eleutério Gaspar Gomes | Belas

A Câmara Municipal de Sintra inicia os trabalhos de beneficiação do Impasse Joaquim Eleutério Gaspar Gomes, na União das Freguesias de Queluz e Belas, no valor de 82 mil euros.

Esta intervenção insere-se na Empreitada Melhoria e Reconversão do Espaço Público 2022 - Lote 8 e consiste no prolongamento do Impasse Joaquim Eleutério Gaspar Gomes.

Os trabalhos levados a cabo pela autarquia contemplam a execução de uma plataforma para criação de um parque de estacionamento de 38 lugares, colocação de lancil, execução de base e sub-base de pavimento em tout venant, pavimentação betuminosa e execução de sistema de drenagem de águas pluviais.

Adicionalmente, encontra-se em fase de estudo a instalação de luminárias de tecnologia LED para o local.

Prevê-se que os trabalhos durem aproximadamente 45 dias.

Esta intervenção tem por objetivo melhorar as condições de segurança e conforto na circulação viária e fomentar a valorização do espaço público.

A Câmara Municipal de Sintra agradece a compreensão e colaboração de todos.