AVISO | Interrupção do abastecimento de água na Terrugem

A Câmara Municipal de Sintra informa que os Serviços Municipalizados de Água e Saneamento de Sintra (SMAS de Sintra) irão proceder à suspensão temporária do abastecimento de água, no dia 6 de junho, em Casais da Cabrela e Cabrela, União das Freguesias de São João das Lampas e Terrugem.

O abastecimento de água será suspenso entre as 08h30 e as 13h00, nos seguintes arruamentos:

▪ Avenida 19 de Maio (troço entre o Largo da Igreja (interseção com a Rua da Silva) e o Largo 19 de Maio); Beco da Rolinha; Estrada dos Casais; Largo 19 de Maio; Largo dos Casais; Rua Alexandre Herculano; Rua da Bica; Rua da Fonte Velha; Rua de Santo António; Rua do Castanhal; Rua dos Casais; Rua dos Manhos; Rua Eça de Queirós; Rua Ferreira de Castro; Rua General Humberto Delgado; Rua Gil Vicente; Rua Marquês de Pombal; Rua 25 de Abril; Travessa da Fonte Velha; Travessa da Portalagem; Travessa de São Pedro; Travessa do Marquês; Travessa Eça de Queirós; Travessa Ferreira de Castro; Travessa General Humberto Delgado; Travessa 25 de Abril.

Os SMAS de Sintra agradecem a compreensão de todos.

Saiba mais em smas-sintra.pt