AVISO | Interrupção do abastecimento de água em diversas localidades de Sintra

A Câmara Municipal de Sintra informa que os SMAS de Sintra irão proceder à suspensão temporária do abastecimento de água no dia 24 de janeiro, em algumas zonas de Algueirão, Mem Martins, Queluz, Belas, Agualva e Mira Sintra.

O abastecimento de água será suspenso devido a trabalhos de limpeza e desinfeção de reservatórios, ocorrendo nos seguintes locais e horários:

Entre as 00h10 e as 04h00, nas localidades de Baratã e Recoveiro, na Freguesia de Algueirão-Mem Martins, e na Tala na União das Freguesias de Queluz e Belas.

Entre as 00h10 e as 06h00, nas localidades de Venda Seca e Casal da Carregueira, na União das Freguesias de Queluz e Belas, e em Mira Sintra e Agualva, na União das Freguesias de Agualva e Mira Sintra

Os SMAS de Sintra agradecem a compreensão de todos.

Saiba mais em smas-sintra.pt