Reabilitação de pavimentos na Serra das Minas | Rio de Mouro

A Câmara Municipal de Sintra informa que inicia a 23 de janeiro os trabalhos de requalificação de diversas vias da Serra das Minas, na freguesia de Rio de Mouro.

As intervenções levadas a cabo pela autarquia irão decorrer na Rua de Úrano, Rua Ferreira de Castro e Rua Jaime Cortesão, numa área de intervenção de aproximadamente 7.700 m2, na Serra das Minas, e consistem na repavimentação destes arruamentos, com uma duração prevista de 6 dias.

Estas intervenções têm por objetivo melhorar as condições de segurança e conforto na circulação e inserem-se no Programa Municipal de Recuperação de Vias Rodoviárias da Freguesia de Rio de Mouro que representa na globalidade das intervenções, neste território, um investimento de cerca de 414 mil euros.

A Câmara Municipal de Sintra agradece a compreensão e colaboração de todos.