AVISO | Manutenção dos equipamentos de iluminação pública no IC19

A Câmara Municipal de Sintra, em colaboração com a E-Redes Distribuição de Eletricidade, SA e a Infraestruturas de Portugal, SA, inicia dia 5 de fevereiro, os trabalhos de manutenção do sistema de iluminação pública do IC19.

Esta intervenção realiza-se nos dias, 5, 8, 9, 12, 13,14, 15,16 e 19 de fevereiro, no período compreendido entre as 22h00 e as 06h00 da madrugada.

Os trabalhos contemplam a substituição de lâmpadas fundidas e a reparação de luminárias danificadas e têm uma duração prevista de 9 dias, dependendo das condições meteorológicas que possam vir a registar-se ou outros fatores imprevisíveis.

A intervenção tem por objetivo melhorar as condições de visibilidade durante o período noturno e aumentar os níveis de segurança da circulação rodoviária.

Agradecemos a compreensão de todos.