AVISO | Interrupção do abastecimento de água em Agualva e Mira Sintra

A Câmara Municipal de Sintra informa que os SMAS de Sintra vão proceder à suspensão temporária do abastecimento de água no dia 9 de novembro, em algumas zonas da União das Freguesias de Agualva e Mira Sintra.

A interrupção do abastecimento de água decorre entre as 09h00 e as 13h00, afetando as seguintes zonas:

Mira Sintra

Avenidas: Av. Timor Lorosae, Av. 25 de Abril (do n.°1 à Rua 1.° de Maio), Av. dos Bombeiros Voluntários (da Rua Parque Infantil do Moinho à Rua Jaime Cortesão).

Ruas, Pracetas e Travessas: Rua Fundação D. Pedro IV, Rua General Humberto Delgado, Rua Paulo Dias de Novais, Travessa S. José, Travessa El Rei D. Dinis e Praceta Diogo Cão.

Agualva

Avenidas: Av. Fernão Mendes Pinto, Av. dos Bombeiros Voluntários (n.° ímpares da Rua de Mira Sintra à Rua Jaime Cortesão e n.° pares da Rua Jaime Cortesão à Rua Hermenegildo Capelo), Av. de Santa Maria.

Ruas: Rua Matias Aires, Rua do Grajal, Rua Alto do Grajal, Rua da Carpintaria, Rua da Padaria, Rua das Praças, Rua Tomé de Barros Queirós, Rua Jaime Cortesão, Rua da Quintinha, Rua da Ribeira às Lopas, Rua da Ribeira, Rua do Casal; Rua da Horta Grande, Rua da Tojeirinha, Estrada das Lopas, Rua do Azevinho, Rua das Giestas (da Rua da Murta à Rua do Azevinho), Rua Carvalho Araújo, Rua do Armistício, Rua dos Combatentes da Grande Guerra, Rua Silva Porto, Rua da Abelheira, Rua Carlos Charbel, Rua Dr. Joaquim de Sousa Santos, Rua Dom Pastor, Rua Mercado de Agualva, Rua da Fé, Rua de Diu, Rua de Damão, Rua Gonçalo Domingos da Silva (da Rua de Damão à Rua José Baltazar Bastos Costa), Rua Daniel Lopes, Rua Soldados da Paz (n.° pares), Rua Freixo Capitão, Rua José Baltazar Bastos Costa, Rua Adriano Viegas Salema, Rua João Martins Fonseca, Rua Paula Lopes e Rua de Goel.

Pracetas, Travessas, Largos, Impasses Becos e Pátios: Travessa das Terras, Travessa da Escola dos Centenários Travessa do Lavadouro, Travessa das Lopas, Travessa da Quintinha, Largo do Sapateiro, Largo da Graça, Largo da Granja, Beco do Serrador, Pátio das Lopas, Impasse dos Anjos, Impasse da Cruz, Impasse da Caridade, Impasse do Salvador, Impasse da Trindade, Impasse da Sagrada Família, Praceta Henrique Nascimento Hipólito e Praceta Serpa Pinto.

Poderão ainda ocorrer perturbações no abastecimento de água nos seguintes locais:

Avenidas: Av. Infante Dom Henrique (n.° impares da Av. dos Bons Amigos à Praceta Infante Dom Henrique), Av. Fernão Mendes Pinto (n.°pares do 2 ao 12).

Ruas: Rua Adriano Santos Gil, Rua das Árvores, Rua Fernando de Bolhões, Rua Luís Sambo, rua Domingos Borges, Rua Domingos de Paiva, Rua João Nicolau dos Santos, Rua General Norton de Matos, Rua Manuel Nunes Correia, Rua Baltazar Pereira do Lago, Rua General Padrel, Rua Capitão Henrique Falcão, Rua Vaz Mota e Rua António Malheiro.

Pracetas: Praceta Fonte das Eiras, Praceta de Santo António, Praceta Artur Bernardino, Praceta Manuel Maria Afonso, Praceta General Norton de Matos, Praceta António Luís Pardal Júnior, Praceta Manuel Nunes André e Praceta João Carragoso Coelho.

Os SMAS de Sintra agradecem a compreensão de todos.

Saiba mais em smas-sintra.pt.