Condicionamento de trânsito na Estrada do Farelo | Anços

A Câmara Municipal de Sintra iniciou os trabalhos de requalificação da Estrada do Farelo, na União das Freguesias de Almargem do Bispo, Pêro Pinheiro e Montelavar.

Com uma duração prevista entre duas a três semanas, os trabalhos a realizar pela autarquia consistem na limpeza, retificação de cotas de caixas de visita, fresagem e repavimentação betuminosa.

Durante o período em que decorrem os trabalhos o trânsito automóvel estará condicionado entre as 07h00 e as 18h00.

Esta intervenção tem por objetivo melhorar as condições de segurança e conforto na circulação e está inserida no Programa Municipal de Recuperação de Vias Rodoviárias da União das Freguesias de Almargem do Bispo, Pêro Pinheiro e Montelavar que representa para a autarquia na globalidade das intervenções, neste território, um investimento de cerca de 450 mil euros.

A Câmara Municipal de Sintra agradece a compreensão e colaboração de todos.