AVISO | Condicionamentos de trânsito em Arneiro dos Marinheiros

A Câmara Municipal de Sintra inicia, a 30 de janeiro, os trabalhos de requalificação dos pavimentos rodoviários do Largo do Poço Novo, Largo dos Plátanos, Largo dos Depósitos de Água e Rua dos Campos, em Arneiro dos Marinheiros, União das Freguesias de São João das Lampas e Terrugem.

A intervenção, que irá provocar condicionamentos de trânsito, levada a cabo pela autarquia consiste na beneficiação do sistema de drenagem de águas pluviais e pavimentação betuminosa das vias, prevendo-se que os trabalhos durem aproximadamente 20 dias, dependendo das condições meteorológicas que possam vir a registar-se.

Durante o período em que decorrem os trabalhos o trânsito automóvel estará condicionado entre as 07h00 e as 18h00.

Estas intervenções têm por objetivo melhorar as condições de segurança e conforto na circulação e estão inseridas no Programa Municipal de Recuperação de Vias Rodoviárias da União das Freguesias de São João das Lampas e Terrugem que representa para a autarquia na globalidade das intervenções, neste território, um investimento de cerca de 349 mil euros.

A Câmara Municipal de Sintra agradece a compreensão e colaboração de todos.