AVISO | Condicionamento de trânsito em Mem Martins

A Câmara Municipal de Sintra inicia, no dia 30 de agosto, os trabalhos de beneficiação de diversos pavimentos rodoviários realizados no decorrer da empreitada do Programa de Recuperação de Vias Rodoviárias na Freguesia de Algueirão-Mem Martins.

As intervenções levadas a cabo pela autarquia irão acontecer nos seguintes locais:

• Rua do Coudel;
  • Travessa da Lagoa da Marinha;
  • Rua Ivone Silva;
  • Rua Penedo do Mocho;
  • Rua Penedo da Vigia;
  • Rua dos Cravos; Rua das Rosas;
  • Travessa do Poço Novo;
  • Praceta na Av. Dos Bombeiros Voluntários.

Durante o período em que decorrem os trabalhos o trânsito automóvel ficará sujeito a condicionamentos entre as 07h00 e as 18h00.

Os trabalhos a efetuar consistem na fresagem, pavimentação betuminosa, retificação de cotas das tampas do sistema de drenagem de águas e execução de sinalização horizontal.

A intervenção levada a acabo pela autarquia de Sintra tem uma duração prevista de aproximadamente 2 semanas, dependendo das condições meteorológicas que possam vir a registar-se.

Estas intervenções têm por objetivo melhorar as condições de segurança e conforto na circulação e inserem-se no Programa de Recuperação de Vias Rodoviárias da Freguesia de Algueirão Mem- Martins, que representa na globalidade das intervenções, neste território, um investimento de cerca 469 mil euros.

A Câmara Municipal de Sintra agradece a compreensão e colaboração de todos.