Aplicação de revestimento antiderrapante em vários locais do concelho de Sintra

A Câmara Municipal de Sintra aprovou a adjudicação da empreitada de fornecimento e aplicação de revestimento antiderrapante no concelho de Sintra, no valor de 300 mil euros.

Esta intervenção, levada a cabo pela autarquia, vai realizar-se em todas as freguesias do concelho e vai dividir-se em 2 lotes.

O lote 1 desta empreitada inclui a Freguesia de Algueirão Mem –Martins, União das Freguesias de Sintra, Freguesia de Colares, União das Freguesias de Almargem do Bispo, Pêro Pinheiro e Montelavar e União das freguesias de São João das Lampas e Terrugem, o investimento feito será de 125 mil euros. Enquanto que o lote 2 abrange a Freguesia de Rio de Mouro, União das Freguesias de Queluz e Belas, União das Freguesias de Massamá e Monte Abraão, Freguesia de Casal de Cambra, Freguesia de Agualva e Mira-Sintra e União das Freguesias de Cacém e São Marcos, sendo que o investimento ascende aos 175 mil euros.

As intervenções agora aprovadas têm como objetivo reforçar a segurança da circulação rodoviária.