Candidaturas para programa de intercâmbio no Japão 2015/2016

-bandeira-do-japao

Câmara Municipal de Sintra organiza um programa de intercâmbio juvenil com Omura, Japão, destinado a jovens entre os 15 e 18 anos, residentes no concelho de Sintra e o período de candidaturas decorre entre 7 de abril e 31 de maio.

A Câmara Municipal de Sintra comparticipa com 50% do valor da viagem de avião para os alunos selecionados que, além de outros requisitos devem possuir um bom nível de inglês e comprometerem-se a receber alunos japoneses, durante os meses de julho, agosto altura em que a delegação de Omura visitará Sintra.

Os critérios de seleção e os formulários de inscrição estão disponíveis aqui e depois de preenchidos devem ser enviados para a Câmara Municipal de Sintra, ao cuidado do Gabinete de Relações de Internacionais.