Imóveis Municipais em Hasta Pública

hasta-p

A Câmara Municipal de Sintra vai realizar uma hasta pública para alienação de um conjunto de imóveis municipais, no dia 20 de setembro, às 10h00, no Palácio Valenças, em Sintra.

A caracterização dos imóveis a alienar, bem como as condições gerais da sua alienação podem ser consultados nesta página e também na Divisão de Gestão do Património Imóvel, sita na rua Dr. Alfredo Costa, n.º33, em Sintra, nos dias úteis das 10h00 até às 17h00, desde a data de publicação do presente anúncio até ao último dia útil anterior ao da realização da hasta.

A proposta deve ser apresentada nos termos do ponto 8 das Condições Gerais do Procedimento (em baixo) pelos concorrentes ou seus representantes legais, no local acima indicado, contra recibo, ou remetida pelo correio, sob registo e com aviso de receção em invólucro opaco, fechado e lacrado com a identificação do concorrente e a inscrição: “Alienação de imóveis municipais” até às 17h00 do dia 19 de setembro.

Os esclarecimentos sobre as peças devem ser requeridos por escrito pelo interessado, para os contactos: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou carta, até ao 10º (décimo) dia útil a contar da publicação do presente anúncio, devendo a Comissão responder no prazo de dez dias úteis.

Anexos:

Imóveis detalhados

 


Imprimir