Corte do trânsito em Almornos, Linhó e Algueirão

estacionamento

Os Serviços Municipalizados de Água e Saneamento de Sintra informam que no âmbito das empreitadas de Remodelação das Redes de Abastecimento de Águas, Águas Residuais Domésticas e Pluviais proceder-se-á ao corte do trânsito em Almornos, Linhó e Algueirão.

ALMORNOS - RUA DA SEDE

Os Serviços Municipalizados de Água e Saneamento de Sintra informam que nas povoações de Almornos, Mancebas e Fonte da Aranha, proceder-se-á ao corte do trânsito na Rua da Sede (troço entre a Rua da Portela e a Estrada Principal), a partir do dia 30 de janeiro até ao dia 10 de março, previsivelmente.

almornos

LINHÓ - RUA DAS PALMEIRAS

Os Serviços Municipalizados de Água e Saneamento de Sintra informam que proceder-se-á ao corte do trânsito na Rua das Palmeiras, a partir do dia 31 de janeiro até 1 de março, previsivelmente.

linhó

ALGUEIRÃO - RUA DE SOEIRO PEREIRA GOMES

Os Serviços Municipalizados de Água e Saneamento de Sintra informam que proceder-se-á ao corte de trânsito na Rua de Soeiro Pereira Gomes, a partir do dia 1 de fevereiro até 31 de março, previsivelmente.

AlgueirãoMem Martins