Aviso - Perturbações no abastecimento de água em algumas localidades do concelho de Sintra

Os Serviços Municipalizados de Água e Saneamento de Sintra informam que, no dia 20 de dezembro (quinta-feira), no âmbito da empreitada de requalificação do Reservatório das Mercês, poderão ocorrer

perturbações (eventuais interrupções ou faltas de pressão) no fornecimento de água entre as 14h30 e as 19h00, afetando algumas localidades da Freguesia de Algueirão/Mem Martins, Freguesia de Rio de Mouro, União das Freguesias de S. João das Lampas e Terrugem e União das Freguesias de Sintra, nomeadamente:

A-dos-Crivos;

Tapada das Mercês;

Terrugem;

Vila Verde.

Os Serviços Municipalizados de Sintra apelam aos munícipes que evitem consumos supérfluos, de modo a garantir o abastecimento de água durante o período da intervenção.

Agradecemos a sua compreensão.