Alargados prazos para apreciação pública de três projetos

pacos concelho 03

Os prazos para apreciação pública dos projetos Alterações ao PAFI, Fundo de Emergência Social (FES) e Programa de Capacitação Financeira, foram alargados até 30 de setembro.

Esta prorrogação do período de apreciação pública foi feita com o objetivo de permitir uma ampla participação de todos os interessados.

Assim, os projetos acima referidos, encontram-se ainda disponíveis ao público, no Gabinete de Apoio ao Munícipe, suas Delegações e na página da Câmara Municipal de Sintra na Internet em www.cm-sintra.pt.

Os eventuais contributos podem ser endereçados ou entregues no Gabinete de Apoio ao Munícipe e Controlo de Processos, Lgº Dr. Virgílio Horta, 2710 SINTRA, através do fax 219238551 ou através do e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..