Oportunidades de negócio na Argélia

As oportunidades de negócio na Argélia passam a estar disponíveis para as empresas na página da Câmara Municipal de Sintra no área INVESTIR.

A disponibilização desta informação surge na sequência do contacto estabelecido com o representante da Caixa Geral de Depósitos na Argélia aquando a realização da Missão Empresarial integrada na Feira BEST5.

Em INVESTIR poderá ainda, entre outros temas de interesse promovidos pela autarquia, encontrar desenvolvimentos sobre missões empresariais e diversas iniciativas de oportunidades de negócio promovidas pela Câmara Municipal de Sintra.

Para esclarecimentos adicionais, é favor contactar o Gabinete de Apoio Empresarial da Câmara Municipal de Sintra, Dr. António Plácido, pelo telefone 219 236 912; 965 233 218, ou pelo email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar., ou Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar., ou agendar reunião de trabalho .