Consulte a nossa Política de Privacidade
Perguntas Frequentes sobre o Regulamento Geral de Proteção de Dados da Câmara Municipal de Sintra
A Câmara Municipal de Sintra iniciou, esta quarta-feira, as obras de construção do Centro de Saúde de Almargem do Bispo, que abrangerá cerca de cerca 7 mil e 600 utentes da União das Freguesias de Almargem do Bispo, Pero Pinheiro e Montelavar.
O Centro de Saúde de Almargem do Bispo será construído em Casal do Rebolo, com um investimento de cerca de 750 mil euros, e um prazo de execução de sete meses.
Um gabinete de planeamento familiar, quatro gabinetes médicos, dois de enfermagem e dois de tratamentos são as valências da nova unidade.
“A construção deste equipamento é mais um passo na estratégia do município para a área da saúde e a concretização de um legítimo anseio das pessoas da freguesia", referiu Basílio Horta na assinatura do auto de consignação.
Queluz, Agualva, Algueirão-Mem Martins, Almargem do Bispo e Sintra são os cinco centros de saúde que a Câmara Municipal de Sintra vai construir, incluindo a cedência dos terrenos, desenvolvimento de todo o projeto e o pagamento de 30 por cento da obra, cabendo à administração central os outros 70. No caso do Centro de Saúde de Sintra a autarquia paga a totalidade da obra.
Os novos centros de saúde vão servir mais de 170 mil utentes, num investimento global de mais de oito milhões de euros.
A Câmara Municipal de Sintra disponibiliza aos seus munícipes, visitantes e investidores diversas publicações digitais, tais como: newsletters, infomails, convites, cartas e folhetos, enviadas por e-mail.
Uma comunicação municipal abrangente fortalece a união com os cidadãos, procurando a construção de um Município melhor.