Encontro de Grupos Corais de Sintra no Centro Cultural Olga Cadaval

Redes_Sociais_Coro_246
2024-05-21 00:11 - 2024-05-23 00:00
Centro Cultural Olga Cadaval

A Câmara Municipal de Sintra organiza, no Centro Cultural Olga Cadaval, o XXX Encontro de Grupos Corais de Reformados e Idosos do Concelho de Sintra de 21 a 23 de maio, pelas 14h30.

Com esta iniciativa a Câmara Municipal de Sintra pretende promover o intercâmbio entre os grupos, valorizar a importância dos mesmos como atividade no seio das instituições, bem como gerar fatores de promoção do bem-estar e qualidade de vida dos seniores por via de iniciativas culturais.

Os grupos corais das Associações de Reformados e Idosos e Universidades Seniores de Sintra vão passar pelo palco do Centro Cultural Olga Cadaval com um total de 39 atuações e cerca de 800 pessoas em palco.

Este encontro, à semelhança dos anos anteriores, conta ainda com a participação de três grupos convidados. No dia 21 de maio, a abrir as atuações, o Grupo Coral “Canta Cabriz” da Associação Cultural Social e Recreativa de Cabriz, enquanto que no dia 22 de maio a interpretação estará a cargo do “Coro inclusivo” do C.E.C.D. de Mira Sintra, Centro de Educação para o Cidadão com Deficiência e, por fim, no dia 23 de maio, a apresentação ficará a cargo do Grupo de música tradicional Portuguesa da Associação do Grupo de Bombos das Mercês.

Veja AQUI o programa.

Todas as datas