SINTRA+ATIVA regressa para mais fins de semana desportivos

A iniciativa SINTRA+ATIVA, promovida pela Câmara Municipal de Sintra, regressa este verão aos Parques Urbanos de Sintra com atividades desportivas gratuitas para toda a população.

Esta ação tem como objetivo incentivar a prática desportiva, essencial para a promoção de hábitos de vida saudáveis.

No fim de semana de 13 e 14 de julho, as atividades realizam-se no Parque Urbano da Serra das Minas e no Pavilhão Municipal Adelino Martins.

Já em setembro, esta iniciativa acontece em dois fins de semana, nos dias 14 e 15 de setembro, no Parque Urbano da Cavaleira e Complexo Desportivo Municipal de Ouressa, e dias 22 e 23 de setembro, no Parque Salgueiro Maia e Complexo Desportivo Municipal João Carlos Cifuentes.

Ao longo destes dias poderá encontrar espaços dedicados à aventura, fitness ou desportos de combate. Experimente o tiro com arco, escalada, desfrute dos insufláveis e trampolins ou participe nas aulas abertas de dança, zumba, karaté, ginástica sénior e para bebés, entre outras.

SINTRA+ATIVA é uma atividade organizada pela Câmara Municipal de Sintra em conjunto com as freguesias do concelho, para promover o exercício físico e a atividade desportiva, que acontece em diversos parques e jardins de Sintra com um conjunto de iniciativas gratuitas.