Apresentação “Projeto Casa-Árvore – Fruto”

Banner_750x400_Programao_Junho_Centros_Ldicos-01
2022-06-05 17:00
Centro Lúdico das Lopas

A Câmara Municipal de Sintra promove, ao longo do mês de junho, diversas atividades gratuitas nos Centros Lúdicos do concelho.

Jogos, hora do conto, oficinas, teatro e yoga são algumas das iniciativas a serem dinamizadas nos Centros Lúdicos das Lopas, de Massáma e de Rio de Mouro, dirigidas a famílias, crianças, público em geral e comunidade educativa.

A participação nestas atividades carece de inscrição prévia através dos contactos 21 923 68 71 ou Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

Apresentação final-teatro comunitário “Projeto Casa-Árvore – Fruto”

5 de junho, domingo| 17h00

Entre os dias 7 de maio e 4 de junho, a equipa do Projeto Casa-Árvore, estará a dinamizar uma Oficina de Teatro Comunitário no Centro Lúdico das Lopas, todos os sábados, das 15h às 17h30. O resultado deste encontro intergeracional em torno de temáticas ecológicas e práticas artísticas será apresentado à comunidade no dia 5 de junho.

Aberto à comunidade.

Saiba mais AQUI