Hora do Conto - “Histórias Cantadas”

Banner_750x400_Programao_Junho_Centros_Ldicos-01
Crianças e Jovens
2022-06-25 11:00
Centro Lúdico de Massamá

A Câmara Municipal de Sintra promove, ao longo do mês de junho, diversas atividades gratuitas nos Centros Lúdicos do concelho.

Jogos, hora do conto, oficinas, teatro e yoga são algumas das iniciativas a serem dinamizadas nos Centros Lúdicos das Lopas, de Massáma e de Rio de Mouro, dirigidas a famílias, crianças, público em geral e comunidade educativa.

A participação nestas atividades carece de inscrição prévia através dos contactos 21 439 20 86 ou Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

25 de junho, sábado | 11h00

Hora do Conto - "Histórias Cantadas"

Uma história com muitas canções, foco de luz, sombras de silhuetas de figuras humanas, animais ou objetos, são projetadas, remetendo o espectador a um mundo de fantasia.

A hora do conto “História Cantada”, tem como base a adaptação do livro Histórias de cantar da escritora Margarida Fonseca Santos.

Até aos 10 anos.

Saiba mais AQUI.