Sintra presente na Bolsa de Turismo de Lisboa

vila

Sintra volta a marcar presença no maior evento turístico de Portugal, a Bolsa de Turismo de Lisboa, que se realiza na FIL / Parque das Nações, de 2 a 6 de março.

A participação de Sintra está integrada na área promocional da Entidade Regional de Turismo da Região de Lisboa, num stand conjunto com os 18 municípios que integram esta área.

No lounge do stand da Entidade Regional de Turismo da Região de Lisboa irão decorrer duas acções de animação ligadas ao município de Sintra:

Lançamento do novo mapa do Parque Natural de Sintra Cascais, pela empresa Adventure Maps

• Dia 3 de março - às 16h00, para Profissionais de Turismo
  • Dia 5 de março - às 18h00, para o público em geral

Trata-se de um mapa na escala 1/25000, legendado em 5 idiomas (Português, Inglês, Castelhano, Francês e Alemão), com informação turística relevante com simbologia própria. Um trabalho inédito editado em parceria com o CIGeoE – Centro de Informação Geoespacial do Exercito, será um produto Natural.PT e é impresso em papel resistente à agua e anti rasgo.

Prova de Vinhos conjunta da Associação da Rota de Vinhos de Bucelas, Carcavelos e Colares

• Dia 2 de março - às 16h00, para Profissionais de Turismo – neste dia, será no stand da Associação das Rotas de Vinhos de Portugal
  • Dia 3 de março - às 15h00, para Profissionais de Turismo