Sintra marca presença na Bolsa de Turismo de Lisboa

02 9 2015-Centro Histrico

A Câmara Municipal de Sintra vai estar mais uma vez presente na BTL- Bolsa de Turismo de Lisboa, que decorrerá entre 15 e 19 de março, na FIL/ Parque das Nações, em Lisboa.

Este certame, que entra na sua 29ª edição, para além de um espaço de negócio e de networking de todos os profissionais de turismo, é também um espaço de promoção e animação turística para o público em geral e onde  a festa,  a alegria, a música, a dança e a gastronomia marcam presença.

A participação de Sintra será efetuada com a presença no stand da Entidade Regional de Turismo da Região de Lisboa, em conjunto com os restantes 17 municípios que integram esta área.

No dia 15 de março, às 15h00, dia da inauguração da BTL, irá decorrer uma Prova da Rota dos Vinhos de Bucelas, Carcavelos e Colares, com a presença de vários produtores das três regiões, no lounge do stand da Entidade Regional de Turismo da Região de Lisboa.