Parques de Sintra lança plataforma de gestão de bilhetes para profissionais de turismo

Nova plataforma venda de bilhetes online para profissionais de turismo

A Parques de Sintra desenvolveu e disponibilizará, a partir da primeira semana de maio, um novo canal de compras online, exclusivo para profissionais de turismo, que permite uma gestão mais autónoma e rápida dos bilhetes para os parques e monumentos de Sintra.

Esta plataforma vem agilizar o processo de compras para parceiros, permitindo que cada um, de forma autónoma, acompanhe a respetiva operação, controlando transferências, compras, distribuição de bilhetes e faturação.

Até ao final da época alta em curso (28 de outubro de 2017), decorre o período de transição entre o atual modelo de vendas antecipadas (via contacto direto) e a utilização do novo. Nesta fase, todas as compras efetuadas através da plataforma beneficiam de um desconto de 15%.

Durante este período, os profissionais poderão adaptar-se ao novo processo e esclarecer todas as dúvidas que surjam. Após esta fase, a aquisição de bilhetes com o desconto atribuído aos profissionais de turismo passará a estar disponível exclusivamente através da nova plataforma.

Trimestral e anualmente é atribuído em conta corrente o desconto de rappel relativo ao volume de compras ocorrido.

O novo canal de compras para profissionais de turismo está disponível em: https://agencias.parquesdesintra.pt/PublicLogin.aspx.