Autarquia promove “Voluntariado Sintra Jovem” para apoio ao Turismo na Páscoa

turismo pascoa

Até 15 de abril, no âmbito do “Voluntariado Sintra Jovem” e em colaboração com a CP Lisboa, um grupo de jovens munícipes estará a apoiar os turistas que diariamente acedem à estação ferroviária do Rossio com destino a Sintra.

A atividade dos jovens voluntários consistirá na divulgação de informações sobre a Vila de Sintra, assistência na aquisição de títulos de transporte nas máquinas de venda automática, promoção de produtos e encaminhamento para as plataformas.

Promovido pela Câmara Municipal de Sintra, o programa “Voluntariado Sintra Jovem” oferece aos jovens munícipes, entre os 15 e os 23 anos, a oportunidade de ocuparem os seus tempos livres através da colaboração em várias atividades nas áreas do desporto, juventude, cultura,  turismo e educação.